Prof. Hermes Nery propõe a Capitalização Familiar

Prof. Hermes Nery propõe a Capitalização Familiar

O prof. Hermes Nery, importante ativista a favor da vida, no cenário político brasileiro, fundador da instituição “Legislação e Vida”, formado em filosofia e história, atuante como jornalista durante muitos anos, estudioso dos problemas brasileiros, apresentará uma alternativa ao sistema de capitalização individual prevista na PEC 06/2019, conhecida como a PEC da Reforma da Previdência.

A proposta do Prof. Hermes Nery ao mesmo tempo que evita os problemas da capitalização individual contribui para o fortalecimento da estrutura familiar no Brasil. A proposta está acessível neste link https://www.dvox.co/single-post/2019/04/12/Reforma-da-Previdencia-e-Capitalizacao-Familiar-uma-proposta-que-conjugue-vida-e-familia

Hermes Nery participará do 2º Forum Federalista Nacional, em Curitiba, nos dias 29, 30 e 31 de maio, em dois paineis. NO painel sobre “os caminhos para uma nova constituição” ele será o moderador. Neste painel participarão os Juristas Modesto Carvalhosa, Augusto Zimmermann e Fábio Condeixa, além de Thomas Korontai.O segundo painel no qual participará será sobre “O Principio de Subsidiáriedade”. Neste o jurista internacionalmente reconhecido Augusto Zimmermann, um dos maiores especialistas mundiais em princípio de subsidiariedade, será entrevistado pelo doutorando em filosofia Rafael de Menezes, pelo presidente do instituto Burke, Wagner Lima e pelo prof. Hermes Nery. O painel terá a moderação de Ivomar Schuler da Costa, vice-presidente do Instituto Fedealista.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *