Dr. José Stelle é um brasileiro radicado no EUA, professor de universidades americanas na área de ciências políticas, uma das maiores autoridades mundiais em liberalismo, tendo sido enquanto ainda residia no Brasil, primeiro tradutor da obras de Friedrich Hayek para a língua portuguesa, e durante muitos anos editor da revista Visão, fundado por uma dos maiores liberais que o Brasil já teve: Henry Maksoud.

Stelle é autor do livro ESTADO DE DIREITO, e de CHINA LECTURES, baseado em uma série de palestras que proferiu em universidades chinesas, ha alguns anos.

Em um dos seus últimos artigos no site jornalistico “Tribuna Diária”, publicado na sua coluna, onde desfila profundos conhecimentos de ciências políticas e nos traz reflexões necessárias acerca da necessidade de modificações em nosso modelo de estado, começa citando o Presidente do Instituto Federalista e o seu trabalho.

Leia o artigo de Dr. Stelle e veja quais são as resposta positivas apresentadas por Thomas Korontai à pergunta: O Brasil precisar de uma nova constituição.

https://www.tribunadiaria.com.br/ler-coluna/518/rumo-a-nova-carta-i.html

WhatsApp chat