Logotipo IF Instituto Federalista
Brasil
Sublata causa, tollitur effectus : Suprimida a causa, cessa o efeito

O Federalista

Preencha o formulário abaixo para receber, gratuitamente, os boletins do Instituto Federalista em seu endereço eletronico:

Nome:

E-mail:

Cód. de Segurança



Contato
Sua Opinião
Declaração de apoio
   

Destaques


Com a volta de mais um ex-terrorista ao Brasil, reabre-se a discussão sobre as gordas indenizações que já levaram
mais de 2 bilhões dos cofres públicos, para outros ex-terroristas presos duranteo regime militar. É Importante que se saiba que
nenhum militar e nenhum civil que teha sido afetado pelos sequestros, assaltos e assassinatos cometidos pelos terroristas de então,
recebem tais proventos, senão, parcos valores iguais ao salário mínimo vigente.
O que você acha? É justo ser indenizado por algo que você luta e não vence? Você acha correto cometer crimes, incluindo os contra
pessoas comuns, em nome de uma causa qualquer que seja?

Proposto por Instituto Federalista em 26/07/2009
Postado por Carlos Bonasser
Claro que esses terroristas não merecem isso, no maximo o perdão e a anistia. Lutaram par implantar o Comunismo vermelho. A democracia foi fruto dos Governos Militares e não dessa cambada que ainda se encontra no topo da Adm. de cupula. Nossos Herois são os Nobres Militares que de tudo fizeram para defenderem nossa Pátria daqueles imbecis vermelhos. excessos aconteceram dos dois lados, alguem teria que ser mais forte, graças que foram os Militares. É um absurdo os assaltos aos cofres da União.
em 31/07/2009
Postado por Carlos
Não acredito neste processo mentiroso de indenizações. Na verdade, queriam implantar uma ditadura comunista e agora posam de democratas. Se fossem realmente coerentes e contra ditaduras, jamais receberiam Fidel Castro e seus assassinos cubanos. Em Cuba, foram mortos quase 20.000 cidadãos e outros milhares foram torturados sob as ordens de Fidel.
em 24/09/2009
Postado por Olavo Leal
Nenhum ex-terrorista deve receber qualquer valor da União. Que fizeram eles para merecer um centavo sequer? Derrotados, posam agora de "herois". Excessos ocorreram de ambos os lados. Derrotados - graças a Deus! - pelos militares, sacrificam o povo brasileiro, que tem de pagar a "conta". Grande parte da culpa do que ocorre desde 1985 é da imprensa e dos professores de História - ambos mal informados e formados. Se tivessem o cuidado de olhar o outro lado... Mas isso é exigir muito deles.
em 29/10/2009
Postado por AMIL
NO UNIVERSO, EXISTE UMA LEI INEXORÁVEL, ALIÁS, CONFIRMADA POR ISAAC NEWTON:"A TODA AÇÃO CORRESPONDE UMA REAÇÃO" "TUDO O QUE VAI, VOLTA". EM QUALQUER ÉPOCA OU ESPAÇO. O HOMEM SEMPRE, REGRA GERAL, FOI UM DESEQUILIBRADO: VEJA EM TODOS OS PAÍSES ONDE OCORRERAM TOMADA DO PODER PELA FORÇA, AS INSANIDADES CONTRA O SER HUMANO FORAM UMA CONSTANTE, E NO BRASIL NÃO FOI DIFERENTE: DE UMA LADO O PODER ABSOLUTO ONDE AS GARANTIAS INDIVIDUAIS INEXISTIAM, E DO OUTRO OS TERRORISTAS QUE PRATICAVAM ATROCIDADES.
em 07/11/2009
Seu comentário sobre o tema
  • Seu nome (ou pseudônimo):
  • Seu e-mail:
  • Seu comentário sobre o tema:
  • Ainda restam caracteres do limite de 500.
Retornar à página anterior Retornar à página anterior